Monday, May 28, 2012

DE VOLTA, AEEE! / I'M BACK, YEAAAH [No english]

Dessa vez eu to de volta mesmo! Senti saudades dos fodásticos blogs undergroud de ano passado e me animei de novo, então vai aí a recomendação de album semanal!

IIIIIIIII ÓÓÓÓÓÓÓ RÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ, IIIIIIIII ÓÓÓÓÓÓÓ RÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ

Sim! É essa música mesmo que você está pensando! Estou falando de The Cranberries!
   
 O album da semana de volta é o "No Need to Argue" do The Cranberries, de 1994. Um album que da pra se chamar de Rock Alternativo/Soft Rock apesar da pegada bem grunge de "Zombie".


Ele segue mais nesse estilo:

Ele também sai um pouco desse estilo 'briguei com a minha namorada que tem borderline' para algo mais alegre tipo 'to feliz com tudo, ja posso morrer'(apesar da letra):


Vale a pena comprar ou piratear :)

No Need To Argue
Preço: ~R$ 30
Conclusão: Musicas para momentos bons e ruins, vale a pena comprar/baixar 















1 comment:

  1. aeee, de nada! Sim, pq eu que te dei a deixa pra volta a escrever... hahaha

    ReplyDelete